sexta-feira, 22 de julho de 2011

2º Encontro PTC Paulista


Paulinho. Miza e Feli
Foi realizado hoje (21/07) no Veneza Water Park,  o 2º Encontro do Partido Trabalhista Cristão. A reunião teve como objetivo  a estruturação da Base Executiva Municipal, além da confirmação dos pré-candidatos a vereadores. Esteve presente no evento o Vereador Evanil Belém , que se mostrou propenso a pleitear a continuidade de seu mandato pela legenda, também esteve presente o ex-vereador do Recife, Cordeiro de Deus, que é assessor especial da Câmara de Vereadores do Recife. A cada dia aumenta a afirmação popular que Felipe do Veneza, candidato a Prefeito está nas graças do povo, pois nas pesquisas recentes o seu crescimento é impressionante o que leva a crer que o PTC é um partido a ser respeitado nas esfera municipal  e estadual através do seu sucesso confirmado  em todas as vezes que foi testado nas urnas. 
Miza, felipe e Joab
Evanil Belém e Ramiro
Discusso Evanil Belém

Miza e Cordeiro de Deus

3 comentários:

  1. Bom dia para vc que hoje e sempre faz parte da face, Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música
    seria reggae e Hip Hop, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um negro que prega a paz e a humanidade.
    "A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm sucesso, mas vivem como mortos.
    “ Eu não gosto de políticos corruptos, minhas vida está nas mãos de Deus a músicas têm tudo a ver com o bem e a verdade.
    "Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.Joabtupac A lenda Viva!UM HOMEM NEGRO ENTRA EM UM BAR.
    UM HOMEM BRANCO DIZ: “NÃO PERMITO PESSOAS DE COR AQUI!”
    O NEGRO DIZ: “EU NASCI NEGRO. QUANDO EU ESTOU CONGELANDO, EU SOU NEGRO. QUANDO ESTOU DOENTE, EU SOU NEGRO. QUANDO EU ESTIVER MORTO, ESTAREI NEGRO. QUANDO VOCÊ NASCE, VOCÊ É ROSA. QUANDO VOCÊ ESTÁ CONGELANDO, VOCÊ É AZUL, QUANDO VOCÊ SE SENTE ENVERGONHADO, VOCÊ FICA VERMELHO. QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO, VOCÊ FICA ROXO, E VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE PESSOA DE COR!? ““. Hoje, dia 11 de agosto, é Dia do Estudante! Parabéns a todos os estudantes nesta data mais do que especial! FELIZ DIA DOS ADVOGADOS!

    ResponderExcluir
  2. Joabtupac De Oliveira Joabtupac De Oliveira Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta arte aos negócios internos da nação (política interna) ou aos negócios externos (política externa). Nos regimes democráticos,a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância. A palavra tem origem nos tempos em que os gregos estavam organizados em cidades-estado chamadas "polis", nome do qual se derivaram palavras como "politiké" (política em geral) e "politikós" (dos cidadãos, pertencente aos cidadãos), que estenderam-se ao latim "politicus" e chegaram às línguas européias modernas através do francês "politique" que, em 1265 já era definida nesse idioma como "ciência do governo dos Estados". O termo política é derivado do grego antigo πολιτεία (politeía), que indicava todos os procedimentos relativos à pólis, ou cidade-Estado. Por extensão, poderia significar tanto cidade-Estado quanto sociedade, comunidade, coletividade e outras definições referentes à vida urbana.joabtupac!

    ResponderExcluir
  3. Joabtupac De Oliveira Joabtupac De Oliveira Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta arte aos negócios internos da nação (política interna) ou aos negócios externos (política externa). Nos regimes democráticos,a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância. A palavra tem origem nos tempos em que os gregos estavam organizados em cidades-estado chamadas "polis", nome do qual se derivaram palavras como "politiké" (política em geral) e "politikós" (dos cidadãos, pertencente aos cidadãos), que estenderam-se ao latim "politicus" e chegaram às línguas européias modernas através do francês "politique" que, em 1265 já era definida nesse idioma como "ciência do governo dos Estados". O termo política é derivado do grego antigo πολιτεία (politeía), que indicava todos os procedimentos relativos à pólis, ou cidade-Estado. Por extensão, poderia significar tanto cidade-Estado quanto sociedade, comunidade, coletividade e outras definições referentes à vida urbana.joabtupac!

    ResponderExcluir