sábado, 16 de julho de 2011

Comunidade - PSL Brasil - Software Livre Brasil

Comunidade - PSL Brasil - Software Livre Brasil

Um comentário:

  1. Bom dia para vc que hoje e sempre faz parte da face, Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música
    seria reggae e Hip Hop, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um negro que prega a paz e a humanidade.
    "A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm sucesso, mas vivem como mortos.
    “ Eu não gosto de políticos corruptos, minhas vida está nas mãos de Deus a músicas têm tudo a ver com o bem e a verdade.
    "Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.Joabtupac A lenda Viva!UM HOMEM NEGRO ENTRA EM UM BAR.
    UM HOMEM BRANCO DIZ: “NÃO PERMITO PESSOAS DE COR AQUI!”
    O NEGRO DIZ: “EU NASCI NEGRO. QUANDO EU ESTOU CONGELANDO, EU SOU NEGRO. QUANDO ESTOU DOENTE, EU SOU NEGRO. QUANDO EU ESTIVER MORTO, ESTAREI NEGRO. QUANDO VOCÊ NASCE, VOCÊ É ROSA. QUANDO VOCÊ ESTÁ CONGELANDO, VOCÊ É AZUL, QUANDO VOCÊ SE SENTE ENVERGONHADO, VOCÊ FICA VERMELHO. QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO, VOCÊ FICA ROXO, E VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE PESSOA DE COR!? ““. Hoje, dia 11 de agosto, é Dia do Estudante! Parabéns a todos os estudantes nesta data mais do que especial! FELIZ DIA DOS ADVOGADOS!

    ResponderExcluir