sábado, 24 de março de 2012

Gigante do Samba desfila pelas Ruas de Paulista


Na tarde deste domingo, a Escola de Samba Gigante do Samba que foi campeã do Carnaval de Pernambuco, desfilou pelas Ruas do Bairro de Maranguape II, a festa já teria acontecido na semana passada no bairro de Maranguape I, e neste domingo realizaram uma verdadeira festa por onde passaram.

Segundo o idealizador deste projeto, o ex-vereador Souza, falou que todos os anos nos trazemos a escola campeã do Carnaval de Pernambuco, para desfilar nas ruas do nosso município, para que a nossa população possa ver de perto esse show de apresentação, a festa teve ainda o apoio do nosso amigo Miza.

Felipe do Veneza debate no Programa Show da Cidade


O pre-candidato Felipe do Veneza, participou na manhã desta quarta-feira, de um debate no programa Show da Cidade, que é apresentado pelo radialista Jota Junior.

Felipe foi bem claro em suas respostas, Durante uma hora de conversa, Felipe demonstrou com seu jeito claro e prático, conhecer a cidade e seus desafios.

Segundo Felipe Paulista precisa hoje é de formação profissional qualificada, infra-estrutura básica e manutenção, temos um rico patrimônio turístico a ser explorado e faltam essas políticas públicas.” Enfatizou. 

Ao falar sobre a atual gestão do prefeito Yves Ribeiro, Felipe lembrou que o Prefeito preparou a cidade para receber investimentos federais, esse foi o principal mérito da gestão, mais temos aqui um problema que hoje é muito preocupante, que é a saúde, pois andamos em varios bairro, e ouvimos da população a indiguinação em relação a varios problema que são encontrados em varios PSFs.

De maneira clara e objetiva tratou de diversas áreas como o calçamento, saúde e educação. “ É preciso fazer parcerias com a própria população para que seja solucionado o maior problemas enfrentado pelos moradores das praias, que é o calçamento de ruas. Converter o IPTU direto na obra, assim a prefeitura entra com a mão de obra, e o povo ao invés de pagar o IPTU compra o material. 

Quando questionado por Jota Junior e ouvintes, sobre se é de fato ou não candidato, Felipe foi ainda mais incisivo: “Sou sim! E isso não muda, aqueles que apostam que não, serão surpreendidos nas urnas. Deixo claro que sou também da base do governador Eduardo Campos, através dos deputados do partido, Ricardo Costa e Eriberto Medeiros, teremos total diálogo com o governo.”

Ricardo Costa assume pré-candidatura em reunião



Durante reunião da “União das Oposições Por Olinda” na noite desta quarta-feira (14), o deputado estadual Ricardo Costa (PTC) oficializou a disposição para concorrer à prefeitura. Com isso, o parlamentar se torna oficialmente o pré-candidato pelo PTC ao governo municipal olindense, tendo total apoio da Executiva Estadual. Presentes no encontro representantes de oito partidos: PMDB, DEM, PSDB, PSL, PMN, PPS e PSC.  “Estamos providenciando uma agenda propositiva para a cidade. Vamos realizar uma diagnose ouvindo a população para depois formular um plano de ação para Olinda. Foi assim que Eduardo Campos iniciou o revolucionário governo que vem fazendo em Pernambuco, totalmente sintonizado com o povo”, enfatizou Costa. Na ocasião, o presidente do PSL local, Arlindo Siqueira retirou a sua pré-candidatura majoritária e afirmou total apoio a Ricardo costa.
Blog da Folha

Reunião de Grupo Político - " Miza ... A esperança tornou-se realidade..."



O Pré-candidato a vereador Miza de maranguape II que é filiado ao PTC, mostrou força, ao apresentar o seu grupo politico na noite desta quinta-feira, em reunião realizada em uma casa de festas no próprio Bairro.

Na ocasião Miza convidou o pré-candidato  a Prefeito pelo seu partido, o jovem Felipe do Veneza, para participar da reunião, Miza que tem seu trabalho no ramo da empregabilidade, vai a cada dia mais, mostrando que vai vir forte, em busca de uma vaga na Casa de Torres Galvão.